Após sinais iniciais de recuperação em janeiro, as vendas do comércio brasileiro apresentaram resultados negativos em fevereiro, com uma retração de 0,9%, de acordo com o Índice do Varejo Stone (IVS).
Acreditamos que devemos traçar um cenário caótico, para que possamos estabelecer uma estratégia em um novo PDCA, com análise SWOT, em nossas vidas e nas empresas, e talvez possamos SURVIVE diante desse cataclismo.
É essencial que as equipes responsáveis pelo marketing das lojas online entendam as expectativas dos consumidores em cada período do ano para preparar ações assertivas para a ocasião
Essa iniciativa, levanta questões cruciais sobre privacidade, segurança e conformidade legal, especialmente à luz do Direito do Consumidor e da Lei Geral de Proteção de Dados
Enquanto a maioria das empresas está debatendo o uso de inteligência artificial em seus processos e negócios, dados da Pwc/FDC, de 2021, indicavam que apenas 15% das empresas familiares brasileiras estavam com a jornada digital em dia
Imagine que sua empresa é um balde cheio de água. Você constantemente o enche com investimentos, vendas e estratégias de crescimento. Mas, e se ele tiver pequenos furos por onde a água escapa sem que você perceba?
Cansado de perder tempo com cálculos manuais e transferência de impostos toda hora? A automação fiscal no Simples Nacional evita erros, reduz retrabalho e garante mais soluções na apuração de tributos.
Especialista explica como pequenas e grandes empresas podem fazer diagnósticos, implementar ações de engajamento e as oportunidades dos benefícios tributários com as práticas