Livro gratuito para download orienta gestores sobre a importância de uma boa comunicação, não só interna, mas também com clientes e colaboradores.
Por que não utilizar seus indiscutíveis carisma e liderança de ídolo para iniciar uma campanha fortalecendo o voto consciente em nosso país?
Por esse motivo 95% das empresas acabam pagando muito mais tributo do que realmente devem.
Será que é por isso que muitas vezes, mesmo com algo dentro de nós incomodando, nos corroendo, ainda assim nos calamos e não expressamos aquilo que está nos fazendo sentir mal
Quando um contribuinte mantém sua empresa nesta situação está exposto a uma série de riscos, principalmente por não cumprir obrigações acessórias
As desigualdades no Brasil não se resumem apenas à vida financeira dos brasileiros, mas sim ao tratamento diferenciado que estes têm perante a Justiça
Liderança se constrói com atitudes, coragem, determinação e vontade
“Profissionais adaptáveis é uma exigência do mercado laboral” (O autor)
Pesquisa revela que estudantes com bom desempenho na escola tem mais sucesso no mercado; especialista afirma que a escola no Brasil precisa ser repensada
O processo de demissão deve promover uma comunicação clara ao funcionário, possibilitando que ele compreenda os motivos da demissão, além da inserção em um programa de transição de carreira
De maneira geral, um franqueador de sucesso costuma ter boa capacidade de gestão, confiança para delegar funções, flexibilidade no relacionamento e muita vontade de trabalhar
Em um cenário global a busca pela vantagem competitiva através da procura de profissionais globalizados é fundamental.
Quem ouve o Luiz Inácio Lula da Silva falar, mas não o conhece, pensa que o Partido dos Trabalhadores
Têm sido veiculados diversos artigos sobre a Copa, aliás, é o assunto que vem tomando espaço em todo tipo de comunicação no mundo: jornais, televisão, internet
Apresentamos uma breve análise sobre a categoria ‘quesitos’ em demandas judiciais ou arbitrais vinculadas a prova dos atos ou fatos em disputa
Parcerias alinham objetivos estratégicos através da troca de informações e conhecimento
Dos cinco erros mais comuns das empresas em sua gestão fiscal, o principal é não investir em planejamento tributário.
“A distância que eqüidista duas linhas, muitas vezes não é uma reta, mas uma curva eficientemente assistida” (Os autores)
Entenda melhor o que é contribuição previdenciária e suas leis complementares
Donos e sócios de escritórios já ouviram falar em orçamento e certamente sabem da importância de sua aplicação