54% dos respondentes disseram que a melhor forma de apoiar as trabalhadoras que são mães é a realização de jornadas de trabalho flexíveis.
Os usuários podem enviar até R$ 1 mil por transação e receber 20 transferências por dia, com limite de R$ 5 mil por mês
A carga tributária é tão pesada que impacta não apenas as pessoas físicas, mas também as empresas
As mulheres foram as que mais perceberam aumento da produtividade, aponta o levantamento
Caderneta de poupança passa a ter retorno de 0,20% ao mês e de 2,45% ao ano, mas continuará perdendo para a inflação. Prévia da inflação oficial acumulou em abril alta de 6,17% em 12 meses.
Novo estudo da Udemy sobre o impacto da pandemia na força de trabalho mostra mudanças positivas e negativas no comportamento dos trabalhadores
A vida profissional 'invadiu' a pessoal e muita gente acaba fazendo tarefas domésticas enquanto trabalha. Qual é o limite? Conversamos com um especialista para mostrar o que pode e o que não pode ser feito.
O WhatsApp anunciou o início das transferências de dinheiro por meio do aplicativo no Brasil, com início nesta terça, 4/5
CPFs femininos ainda são minoria na B3, mas fatia é a maior desde que a bolsa divulga dados: 27,34% do total.
Falta de garantias, ambiente econômico, score baixo... Entenda os motivos para a negativa dos bancos e instituições financeiras, e prepare-se para ter mais chances de conseguir
Pesquisa revela ainda que 10% delas não tomam nenhuma atitude após o crime
Enquanto as grandes empresas do varejo aproveitam o maior engajamento de seus clientes em suas plataformas digitais, pequenos empresários precisam fazer uma escolha
Entenda estratégias de marketing e comunicação de novo lançamento da cantora
Empresas avaliam que teletrabalho trouxe benefícios para todos
A satisfação do cliente tem sido a razão do sucesso ou insucesso de um negócio, por isso, as empresas estão cada vez mais focadas em vencer esse desafio constante.
Plataformas como SMU e Captable permitem que as startups busquem investidores no estilo crowdfunding
Neste ano, a tendência é manter o crescimento no ambiente digital, focado na experiência da compra online, que pode ser cada vez mais humanizada e empática
O ano de 2020 foi marcado pelo processo acelerado da digitalização, impulsionados por um novo modo de consumo.
Apesar de desacelerar para 1,51%, taxa inferior à alta de 2,94% registrada em março, esse é o maior resultado para o mês desde 1995, segundo a FGV