Determinação, motivação e inovação são as chaves para o sucesso
Emprego com carteira tem pior mês desde 2009, mas mercado de trabalho ainda resiste à crise em todos os setores
Apesar da suspensão imposta pela Anatel a partir desta segunda-feira, vendedores terceirizados continuaram a oferecer o produto
Os próximos anos vão exigir do empresariado brasileiro e dos profissionais de uma maneira geral, muito mais do que talento para vendas e negócios
Administrar uma empresa é tarefa que exige muita dedicação, destreza e conhecimento, atribuições que demandam constante atualização para atingir resultados mensuráveis capazes de manter o empreendimento vivo e viável.
Cerca de 70% das empresas fecham nos primeiros cinco anos: saiba como não entrar nesse índice e fortalecer sua empresa
Outras têm minúsculas etiquetas que você pode escanear com seu aparelho portátil.
Em muitas organizações, os funcionários sabem mais sobre seu trabalho do que os seus gestores.
Como diz o ditado 'mercadoria parada é dinheiro parado'. Consultor elenca algumas dicas que podem ajudar os empresários a sanarem os problemas com esta importante questão
Entre as principais causas da inadimplência com cheques, a que mais se destaca é a falta de fundos, com 77,5%.
Isso resultou em recuo generalizado nas taxas dos contratos futuros, percebido com maior intensidade nos prazos longos.
Feedback é um processo de alimentação que ocorre através do fornecimento de informações críticas para o ajuste de desempenho e performance de uma pessoa.
Do ponto de vista do Branding, o assunto “marca” tem ganhado destaque nas mesas de negociação
Publicada no Diário Oficial da União, a medida agora sancionada pela presidente Dilma Rousseff altera a lei nº 7.116, de 29 de agosto de 1983.
A dúvida é se a autoridade monetária para os 7,5% ou avança mais um pouco.
Como Administrar o Tempo de Um Gerente? Quais São as Tarefas Urgentes? O Que Deve Ser Feito Primeiro?
Muito mais importante que planejar a mensagem que sua marca pretende comunicar, é entender a fundo a capacidade que seu público-alvo tem para decodificar o mote da comunicação
69% afirmaram usar os depósitos, 56%, o cartão de crédito e 58%, os empréstimos.
Ritmo de alta da inadimplência quase dobra este mês, segundo a Associação Comercial de São Paulo, e lojistas não conseguem atingir meta de venda
A pretensão de crescer a uma velocidade incoerente com a capacidade orgânica da empresa pode levá-la a um movimento inverso