Analistas receberam os resultados como a prova de que ainda há um cenário favorável no mercado de trabalho.
Além do interesse do produto ou serviço, o cliente espera agilidade e honestidade da sua equipe de vendas
O que fazer para solucionar problemas de relacionamento sem chegar ao ponto da demissão
Fundamentos e Importância da Estatística na Logística
O DI janeiro/2017 cedeu para 8,56%, de 8,62%.
Ao analisar caso a caso os clientes que deixaram de contratar os seus serviços, verá que na maioria das vezes poderia ter sido feito algo para aumentar esse índice de retenção
O sonho de todo empresário é ver seu negocio crescer.
“Hoje a meritocracia já é mais pulverizada nas grandes organizações. Mesmo assim alguns mercados ainda são mais conservadores, como o químico e petroquímico.”
De cada mil pagamentos realizados, 959 foram quitados à vista ou com atraso máximo de sete dias, esse é o maior valor da série histórica iniciada em janeiro de 2006
O encontro entre talento, preparação e oportunidade precisa ser provocado com frequência.
Ao contrário do que parece óbvio, dar desconto não garante o fechamento. Pode, inclusive, atrapalhar a venda
O índice de cheques sem fundo representou 1,87% do total de cheques compensados em setembro, contra 1,97% registrado em agosto
Dólar oscilou entre R$ 2,0244 e R$ 2,0290; segundo dados da BM&F, o volume negociado foi de cerca de US$ 1,860 bilhão
Especialista afirma que a definição é importante para a organização dos objetivos da empresa
O crescimento da pequena empresa está intimamente ligado ao financiamento
O líder de alto desempenho é capaz de selecionar talentos complementares, potencializá-los e desafiá-los permanentemente em busca da excelência.
Sebrae mapeia clientes da indústria em todo o país
Agir de acordo com o seu discurso e incluir sua equipe nas decisões da pequena empresa são as indicações de especialistas
Segundo o especialista em inteligência empresarial Ricardo Couri, ter os dados em tempo real não é mais uma vantagem: é uma necessidade
Custos com planos de saúde, faltas e afastamentos por doença costumam provocar rombos consideráveis, pensando nisso empresas começaram a investir em planos de incentivo e mudança de hábitos dos colaboradores.